Jornais e sites de notícia com desconto para profissionais da saúde

Não é fácil se manter informado em meio à avalanche de informação atual. Para ajudar, muitos jornais, revistas e sites oferecem descontos para os profissionais da saúde.

Separamos algumas das principais dicas. Confira:

Folha de S.Paulo

Profissionais da saúde têm direito a seis meses grátis de acesso ao conteúdo do site do veículo, inclusive à versão em PDF do jornal impresso, além de uma newsletter semanal voltada para a categoria. É preciso preencher o número de registro no conselho profissional da categoria e o CPF.

Diário de Pernambuco

Médicos, enfermeiros e outros profissionais interessados em assinar o veículo pernambucano têm direito a um ano grátis. Basta preencher o cadastro no site.

Operadoras de telecom

As principais fornecedoras de internet e telefonia do país também liberaram para seus assinantes versões gratuitas de apps para leitura de revistas e jornais, como Bancah e Skeelo. Têm direito ao benefício clientes da Algar Telecom, Claro, Oi, TIM e Vivo.

Paywall

A maioria dos grandes veículos nacionais e internacionais que utilizam paywall (acesso de matérias exclusivo a assinantes ou usuários cadastrados) liberaram o acesso às matérias de interesse público sobre o novo coronavírus. Alguns exemplos são Folha, Estadão, O Globo, Exame, Nexo, New York Times, Washington Post e The Globe and Mail.

*A Bayer não tem parceria ou se responsabiliza pelos serviços citados e prestados por terceiros

<< voltar para Covid-19