PwC oferece consultoria tributária gratuita para médicos

Com a correria, o estresse e as mudanças impostas pelo novo coronavírus, nem todo mundo conseguiu entregar a declaração do Imposto de Renda, mesmo com o adiamento do prazo para 30 de junho. É o seu caso? Então talvez te ajude saber que a PwC está oferecendo assessoria tributária gratuita para médicos.

Até dia 26 de junho, interessados em esclarecer dúvidas poderão se encontrar virtualmente com um profissional da firma de consultoria. A PwC tem organizado sessões individuais de até 20 minutos, conforme disponibilidade de agenda dos consultores —é possível marcar mais de uma consulta, se necessário.

Para obter atendimento, médicos devem preencher um formulário com dados pessoais e com suas principais dúvidas sobre o IR, além de enviar uma cópia de seu registro CRM e um documento com foto por email.

De acordo com a PwC, apenas médicos de São Paulo e Rio de Janeiro estão sendo atendidos. Para profissionais de outros estados e áreas, a consultoria recomenda acesso à sua plataforma de informações sobre tributos.

A companhia também liberou o acesso a seu aplicativo Digital Fitness, que oferece conteúdos sobre inovação, transformação digital e novas tecnologias. Para acessá-lo de forma gratuita, é só usar o código de ativação LRNALL.

 

*A Bayer não tem parceria ou se responsabiliza pelos serviços citados e prestados por terceiros.

<< voltar para Covid-19